quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

6- Promessas Perdidas

Oi oi, mais um texto hoje. Eu sei que a música não tem muito a ver mas como eu falei, vou postar a que eu usei para escrever o texto. Espero que gostem. Se gostarem comentem, compartilhem, mostem apra outras pessoas...
=]

  Promessas Perdidas

“   Ainda era difícil para ele se acostumar com a sua falta, ela tinha partido havia algum tempo e com certeza não iria voltar. Lembrar dos bons momentos e das boas emoções era apenas o que seus dias significavam, olhar as fotos antigas e lembrar como eram felizes antes daquele dia.
   O final da tarde se aproximava e as nuvens se uniam em uma tempestade, a forma como o tempo estava era como se ele se sentisse triste por aquilo que iria acontecer. A última despedia, o ultimo beijo- sempre mais curtos do que ele desejava- o ultimo toque, um simples, "tenha paciência, logo estarei de volta", uma pista molhada pela chuva, uma curva fechada, um caminhão sem freios e o silêncio e depois do silêncio, batidas em sua porta, pessoas com lágrimas nos seus olhos e por algum motivo a idéia da verdade passou por sua cabeça - ridícula demais para ser verdade- talvez por isso tão difícil de ser assimilada. Era impossível, "ela havia prometido voltar, porque voltaria, ela sempre cumpre sua promessas", seus pés não pareciam ligados ao chão e sua mente agora estava sem saber o que pensar.
    E mesmo agora depois de algum tempo ele ainda olhava para aquele álbum e se lembrava dela e o fundo de seu coração ainda a chamava , mesmo sabendo que não haveria resposta, nunca mais.”

Kaze

Um comentário: