Hoje acordei e olhei para seu rosto, ainda estava dormindo. Me lembrei da noite anterior, o jantar e tudo que veio depois dele. Me lembrei do primeiro olhar e de como você parece brilhar no meio de todas as outras pessoas, de como eu fiquei gelado ao me aproximar de ti ,"ela vai virar e sair daqui", era a única coisa que eu pensava.
Agora parece estar sorrindo, ironicamente lembrei da primeira briga que tivemos e depois dela as primeiras pazes. A melhor parte, ver você sorrir novamente para mim, essa era a única coisa que eu almejava "Somente mais um sorriso".
"Vou tentar voltar a dormir, mas antes vou pegar a mão dela para que ela saiba que sempre estarei aqui e porque eu nunca mais serei feliz se não tiver seu rosto ao lado do meu todas as manhãs"
...
“É cedo. Tem que ser cedo!” Ela definitivamente não iria sair daquela cama, estava quente, confortável e ele estava ao seu lado naquele dia. Já não precisava abrir os seus olhos para perceber que ele estava perto“ a respiração dele está lenta, deve estar dormindo ainda”,era incrível a capacidade dele de se manter calmo em qualquer situação, menos quando se tratava dela, aquele “garoto tímido” que veio lhe falar e quase não conseguiu pronunciar uma palavra, ou aquele cara que tropeçou bem na sua frente antes de lhe pedir em namoro, agora estava ao seu lado respirando tranquilamente, um sorriso lhe veio à face. Agora ele tinha colocado a sua mão sobre a dela ”Ele está comigo agora, espero que nunca se vá,quero ele sempre aqui”.
Ela apertou a mão dele enquanto ele direcionava seu pensamento para a pequena caixa forrada de veludo com um anel dentro que estava na gaveta ao seu lado e pensava “O que eu vou dizer hoje?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário