quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

6- Promessas Perdidas

Oi oi, mais um texto hoje. Eu sei que a música não tem muito a ver mas como eu falei, vou postar a que eu usei para escrever o texto. Espero que gostem. Se gostarem comentem, compartilhem, mostem apra outras pessoas...
=]

  Promessas Perdidas

“   Ainda era difícil para ele se acostumar com a sua falta, ela tinha partido havia algum tempo e com certeza não iria voltar. Lembrar dos bons momentos e das boas emoções era apenas o que seus dias significavam, olhar as fotos antigas e lembrar como eram felizes antes daquele dia.
   O final da tarde se aproximava e as nuvens se uniam em uma tempestade, a forma como o tempo estava era como se ele se sentisse triste por aquilo que iria acontecer. A última despedia, o ultimo beijo- sempre mais curtos do que ele desejava- o ultimo toque, um simples, "tenha paciência, logo estarei de volta", uma pista molhada pela chuva, uma curva fechada, um caminhão sem freios e o silêncio e depois do silêncio, batidas em sua porta, pessoas com lágrimas nos seus olhos e por algum motivo a idéia da verdade passou por sua cabeça - ridícula demais para ser verdade- talvez por isso tão difícil de ser assimilada. Era impossível, "ela havia prometido voltar, porque voltaria, ela sempre cumpre sua promessas", seus pés não pareciam ligados ao chão e sua mente agora estava sem saber o que pensar.
    E mesmo agora depois de algum tempo ele ainda olhava para aquele álbum e se lembrava dela e o fundo de seu coração ainda a chamava , mesmo sabendo que não haveria resposta, nunca mais.”

Kaze

sábado, 11 de janeiro de 2014

5-Testes/ Últimos Compassos

Oi oi, vou tentar fazer uma cosia que eu já tinha vontade a tempo aqui. É o seguinte, eu geralmente escrevo ouvindo música, então vou tentar postar junto as músicas que me inspiraram ou algo próximo delas. Nem sempre vai parecer que tem algo a ver, mas... Vamos ver no que dá. =]
coloquem para tocar e leiam o texto sem pressa
=]
Últimos Compassos
    A chuva batia fortemente nas janelas e do lado de dentro o salão refletia a seriedade imposta pelo céu do lado de fora. As pessoas dançavam músicas serenas. Durante toda a noite ele observou-a.
    Com de costume ela estava sentada junto às outras donzelas do outro lado do salão de onde estavam trocaram olhares durante toda a noite, mas agora a ultima dança se aproximava e ele não a deixaria ir embora sem tomá-la para uma dança.
     Estendeu a mão pedindo a “mais bela dama do baile” que concedesse a honra da ultima dança. Dançaram e durante aquele tempo ele pode sentir seus corações batendo em ritmos idênticos, então perdeu o medo e encostou seus lábios nos dela e durante o ultimo compasso da música eles se mantiveram unidos, antes que seu pai a levasse para algum lugar onde não mais a veria." Kaze

domingo, 5 de janeiro de 2014

3- Feliz Ano Novo / Mudanças

 Feliz Ano Novo!!!
=]
Ano novo e mais um texto. Esse eu fiz quando soube da viagem(por volta de Julho do ano passado) e fiquei de mostrar para a galera da minha antiga cidade antes de viajar,mas, como eu sempre faço, esqueci. Mas ta aqui.

"Mudanças

Os seus olhos estavam fixos no céu , ele lembrava das pessoas que haviam estado por ali com ele, amigos, parentes, o rosto dela veio a sua mente. Ele lembrou como haviam se divertido juntos, risadas e lágrimas. Mas agora os ventos do destino batiam e faziam seu mundo girar como um catavento, girava louco e rápido. Como alguém a procura a próxima cena emocionante de um filme. Ele se sentou, ali bem diante de seus olhos e acima de sua cabeça estava sua vida. O céu agora estava quase todo escuro, mas ainda se via laranja ao fundo tingindo as nuvens e tentando esconder uma das cenas mais impressionantes que ele já vira. Uma chuva de estrelas cadentes . Tão rápidas e brilhantes quantos todos tinham sido para ele, duas lágrimas ameaçaram escorrer por seu rosto, mas elas não o fizeram. Quando a chuva enfraqueceu ele se levantou,e mais uma vez colocou sua mochila nas costas, hora de voltar para a estrada, sorriu para os últimos rastros brilhantes e moveu seus lábios em silêncio: “Obrigado”!" Kaze